Siga nos no Google+

Piada: Esposa deixa carta para Marido #engraçada #zoeira

A mulher muito ciumenta, faz uma 'prova de amor' para o marido.
- Ela pega um papel e faz um bilhetinho, deixa encima da cama, e fica esperando o esposo chegar;
- Logo que ela vê que o marido está chegando, a Esposa pega, corre para o quarto e se esconde de baixo da cama,
- Em seguida entra o marido e vê um bilhetinho que estava escrito:
Jones, eu sei que não era para acabar assim, mas infelizmente tudo acabou e agora estou morando de novo com minha mãe!
- Quando ele acaba de ler o que estava escrito, o Marido pega o papel do bilhete e escreve algo em baixo. E então pega logo o telefone faz uma chamada, onde ele diz:
Oi bebê, liguei para lhe dizer que estou a caminho daquele bar, aonde estamos nos encontrado, finalmente a minha mulher percebeu que já não a amo... Tchau bebê, estou a caminho!
- Quando ele vai saindo do quarto, a mulher surge debaixo da cama, furiosa e chorando, pega o papel e vê o que o Marido estivera escrito de baixo do papel, começando a ler, estava escrito assim:
Sua mimosa boba, eu vi teus pés! Fui só ali na cantina comprar os bolos que tanto gostas. Já volto! Te amo s2

Veja também:  

Piada Mulheres voltam da festa - Despedida de solteira #zoeira

Piada Meus filhos #zoeira

Assista nosso vídeo e venha sorrir mais ainda. 
Confira abaixo, vídeo comédia "Comparação entre amizades"