Siga nos no Google+

Pinguim #curiosidade #informação #incrível #descubra

Os joelhos dos pinguins ficam dentro do corpo. Esse incrível mecanismos permite deixar as articulações bem aquecidas.





Veja também

Ratel - Um dos animais mais ferozes e valentes do mundo 

Aonde vivem os Graxains? 


Frangos Garnisé de Bombacha


Meio Ambiente #diganãoaodesmatamento

Onça Pintada #brasil

Periquito Australiano #pássaro

Lambari #peixe

Tartaruga de Água Doce #réptil

Canário Belga #bird

Codorna ave de Postura #imagens #informação

Sonhar com Gatos

Gatos #descrição

Joana #peixe

Peixes de Água Doce Brasil #lista #nome #peixe

Coleirinho #pássaro

Pavão #ave

Sabiá #pássaro

Traíra #peixe

Vaca de verdade que parece de pelúcia #incrível

Principais Cobras Peçonhentas do Brasil #lista #nomes #informação

Paisagens Inverno RS #frio

Selfie Animal

Tartaruga Marinha #réptil

Hospital Veterinário Público #apoiado

04 de Outubro → Dia dos animais #vida

Pinguin #curiosidade

Benefícios que os Gatos trazem

Animais Ousadia #imagens #engraçadas

Indireta Animal #imagem #engraçada

Gatos #gif

Dog → Rottweiler #informações #imagens

Dog → Dobermann #informações #imagens

Cães Ousadia #imagens #engraçadas

Quem? falou de mim?? #gif #dog #engraçado

Bah, que engraçado #kkk #gif #dog #engraçado

Eu quando estou comendo alguma coisa boa e a pessoa fica olhando #gif #dog #engraçado

Eu entrando na casa dos outros #gif #dog #engraçado

Naquele momento, que eu percebo que você não está aqui #gif #dog

Irmão que moram juntos #gif #cat

Ah para com isso #gif #dog #engraçado

Você é maior #positividade #vida #felicidade