Siga nos no Google+

Trechos pessoais #positividade #imagens #trechos

-- 
A noite é bela, junto com vç queria ser feliz um dia, olhando a lua pela janela  --
Amizade são linhas, quais revestem o sentimento.
--
Se o amor fosse vendido todo mundo iria querer comprar, mas como é de graça, ninguém sabe valorizar!
--
Pessoas desertas que só enfeitam a paisagem, não passam de miragem
--
Se a vida é um mar, que seja de rosas
--
Hoje só queria aquele abraço que te sufoca de tudo e de todos.
--
Tenha em mãos o controle da situação, para usufruir da capacidade e superar os desafios que a vida coloca na nossa frente #lição
--
Não me importo se roubares minhas ideias, pois sei que não as usarás tão bem quanto eu!
--
O valor que tu ganha não é qualquer um que sabe dar, que fique claro #trecho
--
Realmente não sei oque fiz pra te merecer, mas sei que agora vou fazer o impossível para não te perder.
Te quero comigo, sem mais.

--
Se me deixar ir,
eu considero...
Me largou de mão.
Se quizer vir,
sou mais que sincero: não abro mão!

--
Você é alguém que,
na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, você e mais ninguém
presente vai estar.

--
Você é alguém que,
na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, você e mais ninguém
presente vai estar.

--
Serei sempre você,
pq na minha vida alguém entrou,
tenho certeza que,
para colocar um ponto nas brincadeiras que por ai sempre rolou e me mostrar a realidade...
E assim então,
no mundo que hoje estou, vivo minha vida, do lado bom de verdade!~ Te amo meu s2

--
A noite é uma maravilha, quando bem durmida,
farta de sonhos,
ela é tipo um espelho,
reflete momentos especiais da minha simples vida!

--
Galhos finos nunca sustentarão ninguém,
firma-te em algo que te proporcione uma raiz!
--
Cresci assim,
brincadeiras e diversão,
nunca passaram em vão! [=

--
Muitos optam por indecisões,
eu só quero ser feliz.

--
Eu que sempre gostei de sonhar,
agora estou aqui, ao lado de um sonho,
que sempre busca me agradar.

---
Desorientei? Não dou bola não, porque "é bem" normal, viver sem surpresas não tem graça mesmo #sorria
--
Nunca fui totalmente ousadia,
nem sei como é, o lado ostentação,
mas sigo levando na fé, alegria
e discretamente com os irmão.

--
Falam e falam do orkut,
mas se não fosse o orkut ninguém saberia oque é uma rede social bem
enfatizada!

--
Olha, da seguinte maneira levo a vida:
Tiro dela oque vejo que consigo, ou seja, o melhor,
oque demais fica para traz, o vento se ocupa *-*

--

Jamais subestime sua esperança,
quando tiver que acontecer,
virá do jeito mais simples!

--
Desejar o bem é fácil,
eficácia para conceder,
isso é coisa quem nem "todos" adquirem assim tão facilmente!

--
Feliz da pessoa que sabe aproveitar a vida,
afinal ela é feita de situações!

--
Viver é o bem mais precioso do mercado!

--

Quem faz o bem, não leva o mal para ninguém!

--
Sempre inovar, sem medo de sonhar, basta acreditar!!

--
Fique,recicle,
aplique,
para que no final ainda haja, com êxito, aquele pique.
E por fim, que novamente não nos indique!


--
Me dá uma carona?
Me leva pro teu mundo...



--

A fila anda é verdade, mas quem mandou bem, sempre tem prioridade #procede



--
Pessoa linda do meu coração,
larga de bobeira e vem,
fazer feliz quem te ama de montão!



--
Se você não tem incentivo de ninguém, é bom ter muita força de vontade para seguir em frente e não desistir.
Por: Mestre Camargo
--

Veja também:

1. Mensagens de Boa noite #trechos
2. Status para Perfil em Rede Social
3. Nossas dúvidas de William Shakespeare #trecho
4. No juízo final acontece o necessário #trecho #imagens
5. Verdade pura de Oscar Wilde #trecho
6. Tristeza pura de Leon Tolstoi #trecho
7. Trechos de Tati Zanella #tops
8. Trechos de Charles Chaplin
9. Trechos Chorão #cbJr #top
10. Trechos Bob #top
11. Trechos geral #imagens
12. Trechos Chico Xavier #TopTrechos
13. Trechos Dalai Lama #TopTrechos
14. Trechos com tema: "Vida" #TopTrechos
15. Trechos de carinho #positividade #amores
16. Trechos de Pagode #TopTrechos #TrechosMusicais
17. Trechos bons #top #txt