Siga nos no Google+

Anjo Querubim #diagnosticando #informação

"Querubins: Anjos responsáveis pela guarda das coisas divinas e consagradas por Deus, responsáveis também pela reverência diante do trono do Ser Supremo (Gn 3.24; Is 37.36-38)"

Os Querubins são membros de uma ordem de seres angélicos dedicados à expansão e proteção da Chama do Amor. Recebem os raios da Divina Sabedoria de Deus e são responsáveis pela ordenação do caos universal. Oferecem aos homens o conhecimento e as idéias.

Definição: são os bebês, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores. É a representação de anjo, mais comum que conhecemos: nus, com asas, bochechudos e com um sorriso "maroto" de criança arteira.

Personalidade: suportam qualquer coisa para conseguir alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento, como as crianças pequenas, não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtém sucesso quando lhes são dadas oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos para cura. Sempre constróem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades.

Sentimentalmente: ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou maternidade. É o melhor dos cônjuges. Demoram um pouco para se casar, porque na adolescência sofreram um pouco pela interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar para as pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos, adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados.

Trabalho: por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo, entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações.

Profissões: músico, cantor, escritor, jornalista, relações públicas, cirurgião, enfermeiro, guia turístico, esteticista, cabeleireiro, administrador.

Ambiente: para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade Querubim necessita de tudo muito colorido, com brinquedos, fotos de crianças e muitos doces.

Ligação com o Mestre Ascensionado: "Mestre Nada", que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. "Mestra Nada", foi uma Sacerdotisa na Atlântida.

Anjo Contrário: domina a exigência, o ciúme, a preguiça e a teimosia.