Siga nos no Google+

Mulher salva sapo #piada

Para rir
Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.
- Quando ela chegou perto, ele disse:
"Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais"
- Ela pensou um pouco, mas topou!
- Vamos lá, disse o sapo.
"1º Desejo?"
Mulher:
"Quero ser muuuito, mas muuuito rica"
Sapo:
"Mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico"
Mulher:
"Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu"
"E ela se tornou muito rica. Ele muito mais"
- 2º Desejo:
Mulher:
"Quero ser muuuuito, mas muuuuito bonita"
Sapo:
"Mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que vç"
Mulher :
"Não tem problema"
- E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele muito mais...
Enfim: 
- 3º e último desejo:
Mulher:
"Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto"
- Sapo: 
(mudo)...

Moral:
"Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher"
- O marido morreu. Ela tá linda e onze vezes mais rica.
"Inteligência"