Siga nos no Google+

Como fazer para que seu pai e sua mãe parem de brigar #dica

Olá galerinha fã de descobrindo vida!
Hoje vamos falar um pouco sobre este assunto tema, que é um tanto perturbador.
Só quem já passou ou está passando por isso sabe como é!
Sim! Se você está assistindo este vídeo é porque você ama eles e não quer os perder para uma separação, que é muito comovente na verdade.
Você já deve estar cansada ou cansado de ver eles brigando como um casal de adolescentes.

Por tanto, se você realmente ama seus pais e quer que eles parem de discutir, assista esse video até o final, deixe o seu jóinha e inscreva-se no canal.

Bom, vamos logo ao tema ↓
Brigas entre seu pai e sua mãe - Como fazer para que eles se acertem?

Passo número 1: 
Quando você perceber que eles estão discutindo o um estiver intrigando (atiçando) ao outro de forma para que uma briga ocorra, o melhor é não dizer nada, não entre no meio dos problemas deles (Não interfira). Caso eles façam perguntas a você ou de outra forma tentarem lhe envolver, mantenha-se neutro (a).
Logo, busque sair de perto para assim eles verem que você não está gostando do que eles estão fazendo;

Passo número 2:
Quando eles estiverem de cara amarrada um com o outro é o momento de você infiltrar-se como uma boa filha ou um bom filho.
Sugestão: Busque conversar com cada um deles pessoalmente e individualmente, sendo assim uma conversa a dois, você com sua mãe ou você com seu pai.
Nesta conversa esclareça o que você sente por eles e que não quer ver eles longe um do outro, pois você precisa deles juntos para ser feliz e que a criação não seria a mesma se eles não estivessem juntos de você, participando naqueles momentos especiais de sua vida.
Nota: Após esta conversa que você teve com eles, um dos dois ou mesmo os dois, hão de reconhecer que estão fazendo errado, desmontando uma família;

3º e último passo, passo de nº 3
Após conversar com eles, note que eles prestarão mais atenção em você quando estiverem perto um do outro. 
Neste momento, como por exemplo supostamente no almoço ou em um jantar:
Se eles começarem a discutir novamente simplesmente faça o que você fez no passo número um, que é retirar-se de perto deles. Importante, mostre-se cabisbaixo (a) e ou, desenxavido (desgostado) com a situação.
No mais mantenha-se firme, não se preocupe que tudo há de se acertar mais cedo ou mais tarde!



Esta foi mais uma dica de descobrindo vida.
Curta nossa página no facebook e acesse nosso blog para conhecer e se entreter ainda mais. Os endereços para você acessar estão na descrição.

Fique a vontade para deixar o seu comentário!

Até mais!!





Veja também: 

Como respeitar? #dica #informação