Emagrecer com exercício fácil #descubra #taebo

Tae-Bo a nova sensação das academias!
Se você esta pensando em eliminar alguns quilos indesejáveis e entrar numa rotina de treinos, então você esta precisando ter umas aulinhas de Taebo. O taebo é considerada uma das ginásticas mais quentes do momento, também conhecido como Kickboxing aeróbica é uma mistura de boxe, artes marciais e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo. Ele tem rotina de cansativos exercícios que fortalecem o corpo e a mente, diminuem o estresse e aprimoram os reflexos enquanto aumentam sua resistência e seu poder cardiovascular. Apesar de ter suas raízes nas artes marciais, o Taebo, se feito com cuidado, é muito seguro e estimulante.O taebo a cada dia que passa tem se tornado cada vez mais popular nas academias justamente porque o Taebo aumenta sua auto-estima enquanto queima uma média de 500 a 800 calorias por hora, ao invés de 300 a 400 calorias tipicamente queimadas em uma hora de aula de aeróbica comum. Devemos lembrar também que por ser uma atividade bastante puxada e que exige disposição, antes de começar a primeira aula você precisa saber como está a sua condição física atual, pois a rotina de exercício exige muito suor e esforço, e é preciso ter calma no inicio enquanto seu corpo se adapta aos movimentos do Kickboxing. Por isso é importante uma avaliação médica, pois você pode não ser indicado para para sessões muito longas de Taebo. Você deve aumentar a intensidade de acordo com o número de aulas, assim estará se adaptando aos movimentos e com a resistência e preparo mais desenvolvido.
O Taebo também é ótimo para desenvolver a agilidade, a coordenação motora e ainda aliviar as tensões do dia a dia, tudo isso pode ser encontrado nesta nova modalidade de ginástica que toma conta das academias. O taebo também é responsável por melhorar o sistema cardiovascular, graças ao exercício aeróbico. E através dos socos e pontapés no ar, típicos das lutas marciais, esse método também melhora a agilidade, o ritmo, a flexibilidade e a resistência, além da perda calórica que é muito grande em cada aula. As aulas começam com alongamentos, depois, com músicas típicas de aeróbica, o professor (a) passa movimentos com socos e chutes para os alunos repetirem. Não se esqueça também de usar roupas confortáveis, sapatos adequados para o impacto no solo e passar por uma avaliação médica antes. 


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