Dicas para congelar hortaliças #descubra


Dicas para congelar hortaliças
Congelar seus vegetais é uma maneira acessível de preservar seus produtos favoritos durante todo o ano e, em alguns casos, eles retêm nutrientes ainda melhores do que suas contrapartes frescas. O processo, embora mais complexo do que o congelamento de frutas, ainda é bastante fácil.


Por que congelar legumes?

Nada é melhor do que comer um vegetal fresco, colocar vegetais no congelador mudará a textura deles. Ainda assim, é a maneira mais fácil de preservar todo o valor nutricional de seus vegetais sem ter que passar pelo processo mais complexo de produção de conservas. É útil se você tem um excesso de algo sazonal: ervilhas na primavera, milho e abobrinha no verão, cenouras no inverno e assim por diante. Como quase todos os legumes são cozidos antes de congelarem, eles exigem menos tempo para cozinhar quando você realmente os utiliza. Mantenha o brócolis congelado na mão para misturar frituras; mexa um punhado de ervilhas no risoto; Adicione as cenouras aos ensopados grossos. Eu gosto de jogar uma pilha murcha de couve em uma panela com bacon para começar em um lado sul clássico. Ou, se você quiser apenas manter as coisas simples, vaporize qualquer lote de vegetais delicadamente em água fervente para uma adição saudável a qualquer refeição.






Veja também:




Postagem em destaque

Bom dia de paz #gif

Permita-se sorrir  Use a  Pesquisa Google  e descubra muito mais mensagens para  Bom dia #gif , para isto basta usar a ferramen...

Postagens mais visitadas