Fatos que vão mudar sua mente sobre a tradição Amish #descubra

Rumspringa - Fatos que vão mudar sua mente sobre a tradição Amish  


Amish é um grupo religioso cristão anabatista baseado nos Estados Unidos e Canadá. São conhecidos por seus costumes conservadores, como o uso restrito de equipamentos eletrônicos, inclusive telefones e automóveis. ~ Wikipédia


 Durante o Rumspringa, os jovens podem fazer uma série de coisas que eles normalmente seriam proibidos de fazer, como ir ao cinema.


Quando ocorre o Rumspringa?


Embora a estação mais comum do rumspringa seja a primavera, na verdade não existe uma época específica do ano em que os adolescentes Amish abaixam seus gorros. A maioria dos adolescentes Amish começa sua vida aos 16 anos de idade, dando-lhes experiência de vida suficiente para funcionar na sociedade normal, enquanto também fornece tempo suficiente para levar uma vida plena como membro da comunidade.


Não há festa que se compare ao Rumspringa!


Em toda a Pensilvânia, as festas da rumspringa são notoriamente loucas. De acordo com um relatório da NBC, os adolescentes vêm de Illinois, Ohio e Michigan para se divertir nas áreas florestais rurais.

Um xerife diz que o tamanho dessas festas é o que as torna tão selvagens. "Infelizmente, quando temos que responder a um grande encontro, festa, e a maioria é Amish, é enorme. Qualquer lugar de 200 a 300 crianças."


Adolescentes amish mal podem esperar pelo rumspringa


De acordo com uma adolescente que está na rumspringa há dois anos, as crianças da comunidade Amish estão morrendo de vontade de tirar uma folga de sua vida nos campos. “Desde muito cedo você está ansioso por isso. Você não pode esperar para completar 16 anos ”, explica ela. O adolescente também descreve uma "festa da banda" com centenas de ouvintes presentes.


Algumas crianças usam Rumspringa para educação formal


Mesmo que a maioria dos relatórios se concentre nos adolescentes Amish que estão indo à loucura na rumspringa, muitos jovens usam isso como uma oportunidade para a educação. Tradicionalmente, os Amish só frequentam a escola até a oitava série porque sentem que os jovens deveriam cultivar suas habilidades básicas de trabalho para ganhar a vida. Lena, uma adolescente Amish, ganhou seu GED enquanto usava jeans e uma camiseta por baixo do vestido e do chapéu.

Mídia social significa um Rumspringa mais louco



Acredite ou não, até mesmo os Amish se mudaram para o século 21. Graças ao Facebook e smartphones, os adolescentes são capazes de organizar festas malucas com algumas teclas digitadas. Eles não estão apenas usando mídias sociais para unir amish penduradas, as crianças também estão postando fotos de si mesmos festejando em seus buggies e usando roupas "inglesas" ou mundanas.


Os pais não querem que seus filhos fiquem loucos


Ao contrário da crença popular, os pais amish não dizem aos seus filhos para sair de casa e ir à loucura nos campos da Pensilvânia. Mas, ao mesmo tempo, os pais não querem impedir a livre escolha de seus filhos na decisão de se tornarem Amish. Os pais amish podem desaprovar os comportamentos de seus filhos, mas raramente exercem autoridade para impedir algumas dessas ações.


Os amish realmente loucos adolescentes não esperam por rumspringa



Se você é amish e você realmente quer se rebelar, você não explora uma fé de um ano, você simplesmente enlouquece enquanto ainda está na fazenda. Alguns adolescentes Amish se esgueiram depois que todos vão para a cama e se divertem em festas "inglesas" ou até secretamente escondem cerveja, cigarros ou um rádio transistor no celeiro.


Os Outlaws Amish são uma banda que se formou em Rumspringa



Alguns membros da comunidade Amish não têm certeza sobre o que fazer quando deixam suas fazendas, mas não esses quatro caras que amam música. Os membros dos Outlaws Amish formaram sua banda enquanto estavam no rumspringa em 2002, após decidirem não retornar à religião Amish.


Eles têm que se ajustar a comida


Um ex-amish que deixou sua família depois de rumspringa e se matriculou na Universidade de Columbia, notou que quando seu irmão (que ainda está na família) veio visitá-lo na cidade de Nova York, ele quase não comia nada, porque era tudo tão avassalador.


"A família fazia refeições caseiras e muitas vezes a mesma carne e batatas e pão. Beterraba", explica o ex-amish. "Pode haver algumas pessoas que usam um molho de soja ou um molho de churrasco. Há muito pouco frituras, além de donuts, talvez."


Adolescentes têm medo de morrer no Rumspringa


Em um tecnicismo teológico que provavelmente ajuda a evitar que os adolescentes se envolvam em um comportamento verdadeiramente imprudente, morrer na rumspringa significa uma passagem de ida para o inferno. Em uma cultura religiosa rigorosa, isso pode ser um poderoso incentivo para retornar ao rebanho.

Fonte:
ranker.com/list/amish-rumspringa-facts

Postagem em destaque

Bom dia de paz #gif

Permita-se sorrir  Use a  Pesquisa Google  e descubra muito mais mensagens para  Bom dia #gif , para isto basta usar a ferramen...

Postagens mais visitadas