Casal do Whats #ciúmes #imagens #engraçadas #álbum





Veja também:


Assista nosso vídeo e venha sorrir mais ainda. 
Confira abaixo, vídeo comédia "Comparação entre amizades" 

De quem será a primeira mensagem 2018 #entretenimento #compartilhe



 

 

 



Assista nosso vídeo e venha sorrir mais ainda. 
Confira abaixo, vídeo comédia "Comparação entre amizades" 

O combate ao câncer inicia de você, a partir de sua casa #saúde #informação

Pense e reflita, não ao câncer #saúde #informação

Redução na porcentagem de flúor na água #informação

Motivos para não engordar #confira

O motivo pelo qual engordamos é por que deixamos acumular gordura, nada mais do que isso!
Pois quando nos exercitamos corretamente, não há por que engordar, de fato não engorda se você come normalmente e exercita-se. Nota que: O nosso organismo funciona como um sistema. Então ele irá automaticamente regular o acúmulo de gordura que seu corpo precisa para se manter, devido a quantidade de exercícios que você pratica "diariamente". 

Diariamente, não esqueça pois é como um sopro para desandar e você engordar facilmente. 
Se você deixar-se levar um dia e não praticar exercícios, no outro dia ou mais tardar provavelmente, será ainda mais propenso a você não praticar, mais fácil de largar de mão os cuidados com o seu corpo, e isso é algo que não pode acontecer jamais, nunca se deixe levar pela preguiça. 
Mesmo que você não esteja com animo, lute e faça o exercício normalmente. É certo que logo mais a frente você notarás o quanto foi importante você passar por essa etapa com a cabeça erguida.

É tudo experiência própria! 
Não existe o caso de impulsividade ou outra desculpa. Se você quer, você é capaz de manter-se. Caso contrário, sua mente não está regulando conforme o seu ego manda. 
Vou citar um exemplo que aconteceu comigo a poucos dias: 
Estava eu na padaria para comprar queijo, quando de repente avistei um delicioso panetone. Sem pensar demais, levei junto comigo até o caixa #kkk 
Na passada pelo balcão eu me deparo frente a frente com uma deliciosa cuca, levei também  ¬¬ 
Nisso eu gastei 4 vezes mais do que pretendia gastar ao sair de casa. 
"Por mero impulso de felicidade" 
Ao chegar em casa devorei em questão de minutos. E assim aprendi e pude escrever a exata matéria que vocês estão lendo aqui.
Engordar é praticamente um fato que acontece por impulso, a felicidade sobe até nossa mente e então, comemos ou adquirimos para mais tarde comer. 

Notas:
O carboidrato adquirido através dos açúcares dos alimentos em excesso e que não gastamos é transformado em lipídio, gordura. O acúmulo de gordura é atribuído ao fato da obesidade.
Quando nosso corpo pratica trabalhos que exigem energia gastamos o carboidrato consumido em até 8 horas antes e então passamos a queimar as moléculas de gordura, carboidrato transformado. O gasto de moléculas de gordura é atribuído ao fato de emagrecer.
Tanto emagrecer quanto engordar causam alterações no nosso corpo, que além de nos impedir de realizarmos determinados trabalhos nos traz a vulnerabilidade à opinião social, na qual o modelo ideal é aquele que é magro, mas nem sempre é o sadio. 

By maicon 

removeu você dos contatinhos

















                                   

         ​( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)​
          ​\╭👉 \╭👉
             ​|       |​
               ​|   |​
             ​👞👞​

NEM SOU ADMININASTRO 😂😂😂 ​E isso aqui nem é um grupo, é uma conversa PVD 😂😂😂 
COPIA E COLA PRA ASSUSTAR AO PRÓXIMO ​😂😂😂 Isso vai atrair o povo de volta 



---
mensagem 02


( ➰➰➰➰ )           
  '''''''''''''''''''' 
    \    |     |   /
      \  |     | /
         \😏/    Chegueiii
           /|\   no passinho
           / \    do romano

😦
 ​/|\​
    /\ 
         😦
       ​/|\​
        / \
     
            😱
              |
             /\
                    🙊
                       |
                      /\ 
                             🙈
                               |
                              / \   ,           

😎
<|>
  /\
Calma vou dar oi pra todo mundo ..
  

Vou tirar o oculos para me verem melhor
😏
<|\👓
  /\  Sem câmera por favor agora vamos tirar um selfie 
                  📱
😏)  😌/
<|      <|
 /\      /\

 😌
 <|\
   /\ Alguem mais quer autógrafo? ✏📒

(😎
    |>
   /\   Tchau meus fãs vou pro outro grupo  agora ..kkkkk  😉😂😂

 Rolezinho básico nos grupos só pra não ser removido 
            <😌
               (( > 
             _/ kkk
Tô indo pq tudo que er bom dura pouco🤷🏽‍♂
🌹✨😌✋🏼😎😏
Pv : bloqueado🔒
Senha : Oiie 🔑💞.🖤❤

-- 







Assista nosso vídeo e venha sorrir mais ainda. 
Confira abaixo, vídeo comédia "Comparação entre amizades" 

AMD vs. NVIDIA #entretenimento #compartilhe




Faça sua pesquisa e descubra quais são as melhores Placas de Vídeo na atualidade 

Veja também: 

Aumentando velocidade upload #confira #tutorial 

Como fazer para PC não travar? #informação #dica #computador

Todas postagens categoria digital do blog #informações #entretenimento #confira 




Selecione aqui qual postagem da Categoria Amizade você quer ver #AcessoDireto

Veja também: 

01. 20 de Julho → Dia Internacional do Amigo #felicidade

02. Parabéns Amiga #imagens #mensagens #felicitações #positividade

03. Parabéns Amigo #imagens #mensagens #felicitações #positividade


04. Mensagem para aquela pessoa #gosto #CopiaeCola


05. Amiga sua Louca #imagens #engraçadas #álbum


06. Marque seu amigo que tem que fazer um bolo desse para vc #compartilhe


07. Marque aquela pessoa que vive falando a frase: "Tô com fome!" #kkk #compartilha


08. Falou que ia dormir, mas continua online #haha #fatos


09. Se meu apelido fosse a última coisa que vc comeu, qual seria? #haha #brincadeira #entretenimento


10. Postagens para rede social #interagir


11. Brincadeiras para rede social #interagir


12. Manda esta linda Rosa para quem ocupa um lugar especial no teu coração #mensagem #imagem #amizade


13. Amizade com mais de 2 anos #marca #compartilha


14. Mensagens com caracteres para Whatsapp #CopiaCola


15. Amizade viral #imagens #mensagens #álbum


16. Amizade verdadeira #imagens #mensagens #compartilhe


17. Cite 3 qualidades de seu melhor amigo ou sua melhor amiga


18. Zoeira do Litoral RS #pg #gp #imagens #diversão #participe

19. Aonde fazer aqueles testes online que aparecem no Facebook e etc #descubra

20. Encontre na imagem #jogos #entretenimento #diversão

21. Teste sua Inteligência com este Caça-Palavras #forte

22. Teste para sua tarde ser ainda melhor #positividade #diversão

23. Teste para sua noite ser ainda melhor #positividade #diversão


Aonde fazer aqueles testes online que aparecem no Facebook #descubra

Marque a pessoa #compartilha

Imagens para marcar amigos e amigas #entretenimento #mencione #compartilhe

Faça acontecer #imagens #mensagens #positividade #álbum

Jamais subestime sua esperança, pois vai acontecer #imagens #belas #mensagens #positividade #álbum

Jamais subestime sua esperança, quando tiver que acontecer, virá do jeito mais simples!





Veja também:

Acredite em você #positividade #força

Acordei o meu irmão, confere a reação dele #kkk

O que significa lavabo #palavra #curiosa #informação

Lavabo é um pequeno banheiro que contém uma pia e um vaso sanitário. Diferencia-se de um banheiro por não possuir chuveiro ou banheira. 

Fígado #informação #órgão #CorpoHumano #descubra

O fígado é um órgão que atua como glândula exócrina (liberando secreções) e glândula endócrina (liberando substâncias no sangue e sistema linfático). Ele é a maior glândula do corpo humano.
Funções
O fígado desempenha muitas funções importantes dentro de nosso organismo, como: armazenamento e liberação de glicose, metabolismo dos lipídeos, metabolismo das proteínas (conversão de amônia em uréia), síntese da maioria das proteínas do plasma, processamento de drogas e hormônios, destruição das células sanguíneas desgastadas e bactérias, emulsificação da gordura durante o processo de digestão através da secreção da bile, etc.
Além de todas as funções já citadas no parágrafo anterior, o fígado age também no armazenamento de vitaminas e minerais. Ele armazena algumas vitaminas como: A, B12, D, E e K, além de minerais como o ferro e o cobre.
O fígado participa também da regulação do volume sanguíneo, possui importante ação antitóxica contra substâncias nocivas ao organismo como o álcool, a cafeína, gorduras, etc.



Fonte: 



Entenda o que é ou foi a circuncisão #história #informação

A circuncisão foi instituída por Deus nos tempos de Abraão. Era feita em uma cerimônia onde era cortada a pele que cobre a cabeça do órgão genital masculino, também chamada de prepúcio. Algo bem parecido com a cirurgia de fimose realizada em nossos tempos (veja a foto abaixo de como é a cirurgia de circuncisão). Era realizada nos meninos ao oitavo dia de vida: “O que tem oito dias será circuncidado entre vós, todo macho nas vossas gerações…” (Gênesis 17.12)

Seu significado era bem mais profundo do que simplesmente um corte visível feito na carne. A circuncisão mostrava que aquela criança fazia parte da aliança de Deus feita com o povo de Israel. É claro que não era apenas o corte na carne que fazia com que a criança, e mais tarde o adulto, fosse alguém que andava na presença de Deus. Era necessário obediência às leis do Senhor para que, efetivamente, a circuncisão tivesse realmente valor (Romanos 2:25).

A circuncisão também era realizada nos escravos que não tinham o sangue Israelita, mas que faziam parte do povo. “todo macho nas vossas gerações, tanto o escravo nascido em casa como o comprado a qualquer estrangeiro, que não for da tua estirpe. Com efeito, será circuncidado o nascido em tua casa e o comprado por teu dinheiro; a minha aliança estará na vossa carne e será aliança perpétua.” (Gênesis 17. 12-13)

No Novo Testamento, a palavra circuncisão também era usada para apontar para aqueles que eram Israelitas (Atos 10:45). O termo, porém, ganha um significado mais profundo nas cartas de Paulo, onde ele introduz o conceito de “circuncisão do coração”, que significa uma conversão genuína, baseada na fé e na obediência a Jesus Cristo. Deus não requer mais de nós um sinal feito na carne, mas sim um sinal feito no nosso coração.

“Pelo contrário, o verdadeiro judeu é aquele que é judeu por dentro, aquele que tem o coração circuncidado; e isso é uma coisa que o Espírito de Deus faz e que a lei escrita não pode fazer…” (Romanos 2. 29 – NTLH)
Por que não se faz mais a circuncisão hoje em dia nas igrejas ?

A circuncisão não é mais feita hoje em dia, pois esse sinal da aliança de Deus foi mudado por Jesus. Jesus instituiu o batismo em lugar da circuncisão. Era esse sinal que deveria ser feito nos discípulos a partir da morte de Jesus, na nova aliança: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28:19).

Mais conhecimento da Bíblia em menos tempo?

Não sei se você é uma dessas pessoas que tem dificuldades de entender a Bíblia. Eu já fui e sofri muito! Mas não me dei por vencido, não me deixei ser derrotado pelos inimigos. E você, como anda sua leitura da Bíblia? Seu entendimento? Que tal melhorar nessa área da sua vida espiritual, aprendendo a entender assuntos da Bíblia de forma simples e rápida, ajudado por quem já superou as mesmas dificuldades que você enfrenta?


Mais acesso

Mensagens Positivas para → Bom dia #álbum

PERMITA-SE SORRIR  Mensagem de Positivas de Bom dia para compartilhar  ...